Nessa terça-feira 13/07, às 21:30h, o São Paulo recebe o Racing no Morumbi pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Nesse artigo iremos mostrar o momento dos times e as melhores odds para o confronto na Betwinner.

Odds na Betwinner:

A Betwinner aponta o São Paulo bastante favorito, tanto nesse primeiro jogo, como para a classificação. A odd para esse jogo no Morumbi é de 1.72, enquanto o Racing tem a odd altíssima de 5.35.

Para a classificação à próxima fase, o Tricolor tem a odd de 1.48, contra 2.60 do clube argentino.

São Paulo

crespo

O clube paulista vinha de uma sequência muito ruim de jogos, após a conquista do Campeonato Paulista, chegando até a amargar o Z4 por algumas rodadas no Campeonato Brasileiro. No entanto, o São Paulo conseguiu duas boas vitórias nas últimas rodadas, contra Bahia e Internacional, trazendo muita tranquilidade para o trabalho do argentino Hernán Crespo.

Agora o Tricolor reencontra o Racing após duas partidas na fase de grupos da Libertadores, atuando com o time reserva. Afinal o Racing que acabou sendo o líder do grupo.

Racing

racing-01-lisandro-lopez

O Racing, assim como a maioria dos adversários dos clubes brasileiros, fez sua última partida no dia 04/06 pela final do Campeonato Argentino, tendo sido batido pelo Colón por 3x0.

Nesse mês em que o clube ficou parado, o Racing teve uma boa notícia com o retorno do ídolo Lisandro López aos 38 anos.

O clube argentino vai fazer de tudo para segurar o São Paulo nesse primeiro jogo, para chegar em boas condições para decidir a vaga em Avellaneda.

Faça o seu cadastro e ganhe até R$650 de bônus.

Matheus Lustri