Nessa terça-feira 14/07, às 21:30h, o Flamengo visita o Defensa y Justicia para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Nesse artigo iremos fazer uma análise do momento dos times e das melhores odds na melhor casa de aposta do Brasil.

Odds na Betwinner:

A Betwinner aponta o Flamengo como o grande favorito, mesmo jogando fora de casa. O clube carioca tem a odd de 1.72 para a vitória, enquanto o Defensa y Justicia tem altíssimos 5.30.

Já para a classificação, o rubro-negro tem 1.21 contra 4.26 do clube argentino.

Defensa y Justicia

17965bddba74fa7790bc05536254a6a1fdc584b2

O clube argentino é o atual campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa, em cima do Palmeiras. Nessa edição de Libertadores caiu em um grupo forte com Palmeiras, Independente del Valle e Universitário. Porém se classificou com apenas uma derrota, com destaque ainda para a vitória no Allianz Parque.

Nessa pausa que os clubes argentinos tiveram, desde o final da fase de grupos da Libertadores, o Defensa y Justicia perdeu um de seus destaques, o atacante Braian Romero. O argentino de 29 anos foi contratado pelo River Plate para suprir a saída do colombiano Rafael Borré.

Mesmo com o desfalque, o Defensa é um dos times mais bem treinados da América do Sul por Sebástian Beccacece, e pode se aproveitar da instável defesa rubro-negra.

Flamengo

GABIGOL RIVER

O clube carioca dominou o noticiário esportivo brasileiro nessa última semana e tem estreia de técnico nessa quarta-feira. Renato Portaluppi foi anunciado como novo técnico do Flamengo no último sábado(10), horas depois da repentina demissão do técnico Rogério Ceni às 03:00h da madrugada.

O novo comandante rubro-negro conta com uma série de desfalques, principalmente na defesa com as lesões de Rodrigo Caio Willian Arão.

Apesar disso, Renato conta com a volta de Gabigol após 11 jogos, que deve fazer dupla com Pedro no comando de ataque.

Faça o seu cadastro e ganhe até R$650 de bônus.

Matheus Lustri