Nessa Quinta-feira 15/07, às 21:30h, Olímpia e Internacional se enfrentam no Paraguai pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Nesse artigos iremos fazer uma análise do momento do time e das melhores odds na Betwinner.

Odds na Betwinner:

A Betwinner aponta um confronto equilibrado mas com vantagem para o clube brasileiro, mesmo sendo visitante. O clube gaúcho tem a odd de 2.27 para vitória, contra 3.13 dos paraguaios.

Já para a classificação às quartas de final, o favoritismo para o Internacional fica bem claro com a odd de apenas 1.31, enquanto o Olímpia tem 3.36.

Olímpia

derlis

O Club Olímpia foi o segundo colocado no grupo B, mesmo que o Internacional. No Beira-Rio, o clube paraguaio foi goleado por 6x1 e também foi derrotado no Paraguai pelo Colorado por 1x0.

Após essa derrota por 1x0, o Olímpia emendou uma sequência de três vitórias seguidas com duas pelo Paraguaio e uma pela Libertadores, em cima do Deportivo Táchira por 6x2, garantindo a vaga nas oitavas.

Os destaques do clube paraguaio são o experiente Roque Santa Cruz e Derlis Gonzales, que já teve passagem pelo Santos no futebol brasileiro.

Internacional

aguirre inter

O Internacional vive um momento muito turbulento na temporada. Após uma série de maus resultados, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi mandado embora pela diretoria colorada. A solução foi trazer um velho conhecido da torcida, Diego Aguirre.

O técnico uruguaio estreou com vitória diante da Chapecoense, mas já está há 5 jogos sem vitórias desde então e hoje o clube amarga a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, há apenas 4 pontos do Z4.

A situação do Internacional é bem diferente de quando enfrentou o clube paraguaio, conseguindo 2 vitórias e imagino que seja difícil o Inter sair do Paraguai com uma vitória.

Faça o seu cadastro e ganhe até R$650 de bônus.

Matheus Lustri