Nessa quarta-feira 14/07, às 19:15h, a Universidad Católica recebe o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Nesse artigo iremos fazer uma análise do momento dos times e das odds na Betwinner, a casa de aposta que mais cresce no Brasil.

Odds na Betwinner:

A Betwinner aponta o Palmeiras com certo favoritismo para essa fase da Libertadores, tanto nesse primeiro jogo fora de casa, como na classificação alviverde. Para essa partida disputada no Chile, o atual campeão da Libertadores tem a odd de 1.69 para vencer a partida, enquanto os chilenos tem 5.00.

Já para a classificação, a Betwinner paga 1.20 para o Palmeiras, contra 4.44 para a Universidad Católica.

Universidad Católica

universidadscar

A Universidad Católica se classificou como segundo colocado no Grupo F na última rodada, derrotando o favorito Atlético Nacional por 2x0. Desde então o clube conseguiu outras duas vitórias consecutivas, mas agora amarga 4 jogos sem vencer, com 3 empates e 1 derrota.

Assim como o Brasil, o Chile não interrompeu suas competições. Sendo assim o clube chileno chega com ritmo de jogo e, mesmo com os últimos resultados frustrantes, ocupa hoje a segunda colocação do campeonato nacional com apenas 1 ponto de diferença para o líder.

Palmeiras

5fa87137ed605

O time comandado pelo português Abel Ferreira vive o seu melhor momento na temporada. O clube alviverde vem de 5 vitórias consecutivas e se tornou líder do Campeonato Brasileiro com 2 pontos de vantagem para o 2º colocado.

Mesmo com os desfalques de jogadores fundamentais na campanha do título, como Rony e Luiz Adriano, o clube alviverde parece ter achado ótimas alternativas, aproveitando principalmente da ótima fase de Gustavo Scarpa.

Para coroar tudo isso, ainda conta com a volta de Dudu e Matheus Fernandes, dois jogadores que chegam para ser titulares e a custo zero para o clube.

Faça o seu cadastro e ganhe até R$650 de bônus.

Matheus Lustri