São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores na terça-feira 10/08 e iremos fazer uma análise dos times e das melhores odds do confronto na Betwinner.

Odds na Betwinner:

A Betwinner coloca o São Paulo como favorito nesse primeiro confronto com a odd de 2.47 para sair vencedor. O visitante Palmeiras não fica muito atrás com a odd de 2.91.

As odds de classificação ainda não estão disponíveis, porém temos outros mercados a se destacar, como o Under 2.0 com a odd de 1.98. É de se esperar que esse primeiro jogo seja muito estudado, com os dois times mais precavidos.

São Paulo

O São Paulo ocupa nesse momento(26/07) a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, depois de 13 rodadas disputadas. O último jogo do Tricolor pode ter aumentado essa odd no primeiro jogo, já que sofreu uma goleada por 5x1 para o Flamengo. O time comandado por Hernán Crespo enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil nas duas quarta-feiras que antecedem o jogo contra o Palmeiras, além das rodadas do final de semana do Brasileirão.

Agora o São Paulo tem uma dura tarefa de tentar se distanciar do Z4 no Campeonato Brasileiro, enquanto enfrenta dois rivais nas Copas e convive com vários desfalques no Departamento Médico.

É uma dura tarefa para o clube, que conta com uma crise pós goleada e três competições simultâneas.

Palmeiras

O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 31 pontos e tem 9 vitórias nas últimas 10 partidas disputadas. O time de Abel Ferreira, além da tranquilidade no Campeonato Brasileiro, já não participa da Copa do Brasil, após a eliminação para o CRB. Então agora se beneficia disso para poder ter foco total na Libertadores.

O atual campeão da competição sul-americana já enfrentou o rival três vezes na Libertadores, sendo eliminado em todas as ocasiões. Agora tem a chance de quebrar essa escrita e colocar uma crise no vizinho de Barra Funda.

Faça o seu cadastro e ganhe até R$650 de bônus.

Matheus Lustri