O Flamengo visita o Club Olimpia pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores no Estádio Manuel Ferreira no dia 11 de agosto. Iremos fazer uma análise com o momento dos times e as melhores odds na Betwinner

Odds na Betwinner:

A Betwinner é a casa de aposta que mais cresce no Brasil e aponta as seguintes odds para o confronto:

  • Vitória Club Olimpia - 3.30
  • Empate  - 3.10
  • Vitória Flamengo - 2.22

O Flamengo é apontado como favorrito, mesmo jogando fora de casa. O Olimpia já trabalha nos bastidores para contar com 50% da capacidade de torcedores em seu estádio, o que pode atrapalhar o clube rubro-negro.

Club Olimpia

derlis

O Olimpia passou para as quartas de final da Libertadores após vencer o Internacional nos penaltis, com as duas partidas terminando em 0x0. Na primeira partida, realizada em seu estádio, o Olimpia propôs mais o jogo e teve pelo menos duas chances claras para abrir o placar.

Em compensação, no jogo de volta, o Internacional dominou completamente as ações e parecia que, a qualquer momento poderia abrir o placar. Mas os atacantes do Inter definitavamente não estavam no seu dia mais inspirado e, contando até com penalti perdido durante o jogo, o Inter foi eliminado nos penaltis.

A impressão que o Olimpia passou nesses dois jogos enfrentando o clube brasileiro, é que se trata de um time minimamente organizado, com um bom goleiro mas pouco inspirado na fase ofensiva.

Flamengo

flamengo-defensa-y-justicia-libertadores-21-07-2021_waqytl0lg79216mb4dq2pyace

O Flamengo chega para essas quartas de final da Libertadores com a moral altíssima. Goleou o Defensa y Justicia em Brasília no segundo jogo por 4x1. No jogo seguinte, já pelo Brasileirão, enfrentou o São Paulo. Clube que não vencia há 4 anos, acumulando várias derrotas nesse período. Após sair atrás do placar no começo do segundo tempo, o Flamengo manteve a calma e virou a partida para um enorme 5x1.

O clube tenta se beneficiar também de testes para a volta de público, para solicitar que o jogo de volta no Maracanã conte com seus torcedores.

Faça o seu cadastro e ganhe até R$650 de bônus.

Matheus Lustri