O River Plate recebe o Atlético Mineiro no Estádio Monumental de Nuñez, no dia 11 de agosto, pelas quartas de final da Libertadores. Nesse artigo iremos analisar as melhores odds na Betwinner e o momento dos dois times para esse mata-mata.

Odds na Betwinner:

As odds na Betwinner para esse primeiro confronto entre River Plate e Atlético Mineiro são as seguintes:

  • Vitória River Plate - 1.84
  • Empate - 3.40
  • Vitória Atlético Mineiro - 4.28

River Plate

River-Plate-Argentinos-scaled

O River Plate fez apenas seu quarto jogo, já que a temporada argentina tem o período diferente do Brasil. Nesses 4 jogos foram 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O River passou pelo Argentino Juniors nas oitavas de final, sem precisar fazer muito esforço. O clube ainda está encontrando a melhor formação e escalação, após uma janela de transferência bastante movimentada.

Enquanto o Atlético conta com a possibilidade de contar com o seu torcedor para a partida de volta, o clube argentino não vê muitas chances de rever sua torcida no Monumental.

Atlético Mineiro

hulkfao

O Atlético Mineiro vive seu melhor momento nesse ano. Ocupa a 2ª colocação do Campeonato Brasileiro e, apesar de ter decepcionado em campo na Libertadores, conseguiu a vaga nos pênaltis contra um dos maiores algozes dos clubes brasileiros.

O experiente Hulk é o destaque atleticano sendo o líder do time tanto em gols como em assistências, mostrando que ainda tem muita lenha para queimar no futebol brasileiro.

Faça o seu cadastro e ganhe até R$650 de bônus.

Matheus Lustri