palpite nfl tvaposta aberto

Fala galera, nesse post especificamente vou falar da NFC Leste, mas clicando abaixo nos links você pode ficar sabendo de tudo que rola na NFL do seu time do coração e boas dicas de apostas no que tenho de mais confiança nas linhas estabelecidas por Las Vegas.

Usarei as linhas e valores de cotação do betway.com.br, meu site favorito para apostar na NFL.

Resultado de imagem para nfc east teams

NFC LESTE

Marcada por equilíbrio nos últimos anos, a NFC Leste tem 2 favoritos para a temporada 2019: Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles. Ambas as equipes foram aos playoffs do ano passado, e seus torcedores têm altas expectativas. Enquanto isso, o Washington Redskins e o New York Giants esperam surpreender, mas a princípio devem ser apenas coadjuvantes esse ano.

Philadelphia Eagles

A temporada do Eagles ano passado foi marcada por altos e baixos. A equipe se encontrava com desempenho de 6-7 até Carson Wentz se lesionar. Daí, a estrela de Nick Foles em dezembro brilhou novamente, levando o time aos playoffs. Na pós-temporada, vitória inesperada sobre o Chicago Bears, mas eliminaçāo diante do New Orleans Saints. Para 2019, a principal esperança da equipe é contar com um Carson Wentz saudável, e se apoiar nele e em aquisições como Jordan Howard e o velho conhecido DeSean Jackson para atingir a pós-temporada novamente.

Linha: +10 paga 1.95 e -10 paga 1.80

A linha parece justa. Se o elenco levanta uma ou outra dúvida para os números altos, os jogos de divisāo e contra AFC Leste nāo sāo dos mais difíceis (possível pensar em 7 ou 8 vitórias nos 10 confrontos) . Para atingir a marca de 10, bastaria ganhar 2 ou 3 nos 6 jogos restantes.

Confiança na aposta: 5/10 no over 10

Qualidade do time: 4 estrelas

Dallas Cowboys

O Cowboys começou mal em 2018, mas fechou a temporada regular com 7 vitórias em 8 jogos. Nos playoffs, eliminou o Seattle Seahawks e perdeu para o Los Angeles Rams. Para esse ano, o núcleo da equipe é bem parecido, mas entraves contratuais têm sido o principal foco de discussāo da offseason.

Linha: +8.5 paga 1.75 e -8.5 paga 2.0

Ezekiel Elliott faz muito a diferença, e seu status indefinido gera dúvida. Como um holdout é improvável, é de se esperar que a equipe faça campanha parecida com a de 10-6 em 2018. A defesa é subestimada, e ainda que a tabela seja mais difícil, a competiçāo com o Eagles pela liderança leva a crer que a linha pode ser superada.

Confiança na aposta: 6/10 no over 8.5

Qualidade do time: 4 estrelas

Washington Redskins

Até perder Alex Smith por contusāo, o Redskins era uma das sensações da temporada 2018, com um surpreendente desempenho de 6-3. Depois disso, a equipe foi ladeira abaixo. Smith nāo voltará a jogar em breve, mas agora a equipe terá tempo para se planejar e se arquitetar sem o QB, que é bom mas está longe de figurar entre os principais em sua posiçāo. Independente do QB titular (a briga está entre Colt McCoy, Case Keenum e o novato Dwayne Haskins), o Redskins nāo deve ir para os playoffs, mas tem um conjunto sólido para nāo fazer feio esse ano.

Linha: +6.5 paga 2.15 e -6.5 paga 1.66

Com a indefiniçāo do QB, é normal olhar para essa linha com certa desconfiança. Contudo, como já dito anteriormente, o Redskins é uma equipe bem segura: conta com excelentes running backs, uma linha ofensiva com potencial, e uma defesa que já era boa reforçada pelo excelente safety Landon Collins. Se o QB escolhido fizer seu trabalho, cuidando da bola sem comprometer, a equipe pode estabelecer o jogo corrido e ser um oponente difícil para seus adversários.

Confiança na aposta: 4/10 no over 6.5

Qualidade do time: 2 estrela

New York Giants

2018 foi um ano desastroso para o Giants. Com o time em declínio, a pós-temporada foi extremamente agitada: Odell Beckham Jr trocado, linha ofensiva solidificada, e QB do futuro draftado.

Linha: +6 paga 2.25 e -6 paga 1.75

Apesar de ver o Giants como um conjunto melhor do que tinha há 1 ano, a linha ofensiva gera dúvidas devido a possíveis problemas com entrosamento e lesões. Eli Manning deve continuar como titular, e os melhores dias do QB parecem estar no passado. Fora isso, sāo 6 jogos contra equipes que estiveram nos playoffs ano passado, além de difíceis confrontos com Packers, Lions e Vikings. Fica difícil imaginar a equipe perto dos 50% de aproveitamento.

Confiança na aposta: 5/10 no under 6

Qualidade do time: 2 estrelas

Michel Zelazny
Latest posts by Michel Zelazny (see all)

2 comentários

  1. Preview NFL - NFC Norte - TV Aposta em 19/08/2019 às 2:34 am

    […] Saiba tudo da NFC Leste […]



  2. Preview NFL - NFC Oeste - TV Aposta em 19/08/2019 às 3:24 am

    […] Saiba tudo da NFC Leste […]



Deixe um comentário