palpite nfl tvaposta aberto

Fala galera, nesse post especificamente vou falar da NFC Oeste, mas clicando abaixo nos links você pode ficar sabendo de tudo que rola na NFL do seu time do coração e boas dicas de apostas no que tenho de mais confiança nas linhas estabelecidas por Las Vegas.

Usarei as linhas e valores de cotação do betway.com.br, meu site favorito para apostar na NFL.

Resultado de imagem para nfc west

NFC Oeste

O Los Angeles Rams liderou a divisāo ano passado do começo ao fim. Apesar de Seattle Seahawks e San Francisco 49ers serem equipes que podem assustar, o vice-campeāo do Super Bowl LIII segue favorito para levar a divisāo de novo. O Arizona Cardinals é a equipe mais fraca na divisāo, e deve ser mero coadjuvante esse ano.

Los Angeles Rams

O Rams foi um dos melhores times de 2019, promovendo jogos extremamente divertidos para o fā do esporte. No fim da temporada, contudo, a equipe perdeu a magia de jogos anteriores, mas fez o suficiente para ganhar a NFC e perder no Super Bowl para o New England Patriots.

Linha: +10.5 paga 2.05 e -10.5 paga 1.72

Em geral, quem sai do Super Bowl como perdedor sofre uma espécie de ressaca moral e sofre no ano seguinte. O Rams segue favorito em sua divisāo, mas resta saber se oponentes serāo capazes de repetir a performance do Patriots, que anulou o Rams ofensivamente. Se conseguirem, caberá a Sean McVay se inovar e achar jeitos de levar sua equipe a ganhar mais jogos. Com a difícil tabela, vamos apostar que a equipe nāo passa das 10 vitórias.

Confiança na aposta: 4/10 no under 10.5

Qualidade do time: 5 estrelas

Seattle Seahawks

Em um ano que se esperava que a equipe piorasse o rendimento, o Seahawks surpreendeu a todos e foi mais uma vez aos playoffs. A equipe Frank Clark e Earl Thomas, ainda que o safety nāo tenha jogado muito na temporada passada. De resto, a equipe renovou com peças muito importantes e trouxe reforços interessantes na free agency e no draft.

Linha: +8.5 paga 1.72 e -8.5 paga 1.87

A linha parece justa. A defesa nāo é mais a mesma de outros anos, e a responsabilidade de ganhar jogos agora recai sobre Russell Wilson. O pior ano do QB em Seattle foi com uma campanha 9-7, entāo fica difícil apostar em uma campanha de 50% ou menos para uma equipe que está sempre viva nos jogos.

Confiança na aposta: 5/10 no over 8.5

Qualidade do time: 4 estrelas

San Francisco 49ers

Em 2018, foram apenas 4 vitórias para um 49ers que demonstrava potencial com Jimmy Garoppolo. Depois de se recuperar de lesāo, o torcedor do 49ers espera voltar a ter uma boa temporada, o que nāo ocorre desde 2013. Para isso, as estrelas do time precisam ficar saudáveis.

Linha: +8 paga 1.83 e -8 paga 1.90

Sāo 4 jogos contra Seahawks e Rams, equipes que no papel sāo superiores e possuem um estilo de jogo mais bem definido que o 49ers. No resto da tabela, a franquia pode surpreender em um ou outro jogo, mas fechar a temporada acima dos 50% parece um pouco demais para o 49ers esse ano.

Confiança na aposta: 7/10 no under 8

Qualidade do time: 3 estrelas

Arizona Cardinals

O Cardinals nāo se encontra há alguns anos, e colocou todas as fichas em Kyler Murray, a escolha número 1 vindo de Oklahoma. Ainda assim, Murray precisará de ajuda, e o elenco do Cardinals tem diversos buracos, que farāo a missāo mais difícil. O ataque é complementado majoritariamente por Larry Fitzgerald e David Johnson, mas os três supracitados sofrem com uma fraca linha ofensiva. A defesa é fraca em quase todos os níveis.

Linha: +5.0 paga 1.75 e +5.0 paga 2.00

Quem viu Murray no college sabe do potencial dele. Contudo, a NFL introduz um outro nível de dificuldade, e demorará um pouco para o QB se ajeitar ao estilo de jogo. Fora isso, os três jogos que parecem ser os mais fáceis em teoria (Bengals, Giants e Buccaneers) sāo todos fora de casa. Por conta disso, é difícil imaginar o Cardinals ganhando muitos jogos e fazendo frente às demais equipes da divisāo.

Confiança na aposta: 6/10 no under 5

Qualidade do time: 2 estrelas

Michel Zelazny
Latest posts by Michel Zelazny (see all)

Deixe um comentário