palpite nfl tvaposta aberto

Fala galera, nesse post especificamente vou falar da NFC Sul, mas clicando abaixo nos links você pode ficar sabendo de tudo que rola na NFL do seu time do coração e boas dicas de apostas no que tenho de mais confiança nas linhas estabelecidas por Las Vegas.

Usarei as linhas e valores de cotação do betway.com.br, meu site favorito para apostar na NFL.

Resultado de imagem para nfc sul

NFC SUL

New Orleans Saints foi campeāo da divisāo nas últimas duas temporadas, e a equipe é novamente favorita em 2019. Panthers e Falcons devem lutar por uma vaga no wild card, enquanto que o Tampa Bay Buccaneers é a equipe que menos assusta a princípio.

New Orleans Saints

O Saints vem de 2 temporadas muito boas, marcadas por eliminações extremamente emocionantes nos playoffs da NFC. Após renovar com Michael Thomas, a franquia comandada por Drew Brees espera voltar a mostrar sua combinaçāo de defesa e ataque dominantes.

Linha: +10.5 paga 2.25 e -10.5 paga 1.60

Nāo se engane: o começo de temporada do Saints é absolutamente brutal, com jogos contra Texans e Cowboys em casa, e Seahawks e Rams fora. Um começo de 2-2 ou até mesmo 1-3 nāo é fora de questāo. Contudo, após isso, a equipe parece destinada a fazer uma grande sequência de resultados positivos. Após uma temporada de 13-3 (com reservas jogando na terceira derrota) ano passado e o núcleo da equipe mantido, vejo muito valor no over dessa linha.

Confiança na aposta: 7/10 no over 10.5

Qualidade do time: 5 estrelas

Atlanta Falcons

A torcida do Falcons tinha maiores aspirações para 2018. As lesões atrapalharam demais o time, especialmente na defesa. Matt Ryan nāo conseguiu resolver, com isso a equipe acumulava 10 derrotas em 13 jogos até fechar o ano em nota positiva com 3 triunfos consecutivos. Em 2019, a esperança é que a equipe melhore seu desempenho, especialmente em sua defesa.

Linha: +8.5 paga 1.72 e -8.5 paga 2.05

Prever a temporada do Falcons é muito difícil: o elenco pode nāo ter sofrido reformulações radicais como outros da NFL, mas as lesões do ano passado impactaram demais, tornando complicado saber o que esperar da equipe. Com isso posto, a tabela da equipe parece mais difícil que a da temporada passada, entāo iremos no under aqui.

Confiança na aposta: 4/10 no under 8.5

Qualidade do time: 3 estrelas

Carolina Panthers

Quem começou muito bem foi o Panthers , 2018 (6-2), mas após derrota acachapante contra o Pittsburgh Steelers na semana 10, a equipe só voltou a vencer no último jogo do ano, contra os reservas do Saints. Para 2019, a equipe conta com Cam Newton e Christian McCaffrey para comandar seu ataque.

Linha: +7.5 paga 1.75 e -7.5 paga 2.00

A linha parece bem justa. Na divisāo, 3 vitórias em 6 confrontos parece uma boa previsāo. Tanto contra a AFC Sul quanto contra a NFC Oeste, o esperado seria perto de 2 vitórias em cada divisāo. Favorito contra o Washington Redskins em casa, mas zebra contra o Green Bay Packers, nossa previsāo é de bater o over 7.5 bem no limite.

Confiança na aposta: 4/10 no over 7.5

Qualidade do time: 3 estrelas

Tampa Bay Buccaneers

Jameis Winston entra em seu quinto ano de contrato, e a verdade é que se esperava mais até agora da primeira escolha do draft de 2015. O ataque da equipe prometia muito para 2018 mas pouco entregou, e a defesa perdeu seu principal líder em Gerald McCoy.

Linha: +6.5 paga 1.95 e -6.5 paga 1.80

Uma das principais vantagens do Bucs é jogar no calor de Tampa em setembro e outubro. Contudo, apenas 3 jogos serāo disputados na cidade da Flórida durante esses dois meses. Com uma equipe abaixo da média e dificuldade de tabela acima dos 50%, é difícil ver a equipe ganhando mais de 6 jogos esse ano.

Confiança na aposta: 8/10 no under 6.5

Qualidade do time: 2 estrelas

Michel Zelazny
Latest posts by Michel Zelazny (see all)

Deixe um comentário